Como Comprar

Comprar em nossa Loja Online é muito fácil e seguro! 

  • Escolha o produto que deseja comprar.

Navegue pelo site em busca do produto que deseja. Para isso temos vários departamentos que podem ser acessados com uma navegação fluida. Ao clicar na foto do produto de interesse você será direcionado para a página com todas as informações, além de encontrar mais fotos e outros detalhes que você considera importante como por exemplo: composição, medidas e cores. 

  • Confira as infomações do produto desejado.

Antes de efetuar a compra é ideal que você verifique todas as informações disponíveis do produto, selecione corretamente cor e modelo.

  • Faça a simulação do frete.

Para evitar qualquer erro na opção de frete, você pode fazer a simulação do frete. Para isso tenha em mãos o Código de Endereçamento Postal - CEP do endereço de entrega. Caso não saiba o CEP clique aqui para fazer a busca. No momento estamos trabalhando com o Correios para melhor atender todo o Brasil!

  • Clique no botão "Comprar".

O seu produto será adicioando ao carrinho. Você poderá seguir comprando, se assim desejar. No carrinho é possível alterar a quantidade do(s) produto(s) desejado(s). 

  • Finalizar a compra.

Após ter feito todas as suas escolhas é hora de prosseguir com a compra. Vamos finalizar? Confira mais uma vez a quantidade e insira o CEP corretamente.

Decidiu excluir algum item do carrinho? É só clique no ícone com um lixeira próximo ao preço do produto.

Tudo certo, quantidades conferidas, CEP inserido corretamente confira o valor total, ou seja, o valor do produto mais o valor do frete e clique no botão "Finalizar Compra".

  • Dados do contato

Após Finalizar a Compra você será redirecionado para a página onde vai inserir os dados pessoais: e-mail, nome completo, endereço de cobrança, endereço de entrega, e o CPF (Cadastro de Pessoa Física), que é muito importante para emissão da Nota Fiscal.

Há a opção de entrega no mesmo endereço de cobrança. Mas se você preferir pode cadastrar um endereço de entrega diferente, mas sempre lembrando de colocar corretamente o CEP.

Aqui você também pode alterar a forma de envio.

Clique em "Continuar".

  • Escolha o meio de pagamento.

Você será redirecioando para a página de pagamento, onde fará a escolha da forma de pagamento que melhor se encaixa às suas necessidades:

  1. Boleto bancário - O boleto bancário será enviado por e-mail, e na página seguinte haverá a opção de imprimir.
  2. Cartão de Crédito - Mercado Pago - nessa opção o pagamento será aprovado via Mercado Pago, e aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diner's Club, Amercian Express, Hipercard e Elo.
  3. Cielo - nessa opção você será direcionado a página de pagamento da Cielo, e tem a opção de pagar com boleto ou por cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Elo).
  • Finalizar o pedido.

Depois de ter passado pelas etapas anteriores, e os dados de pagamento foram preenchidos corretamente, clique em "Fazer Pedido".

Você será redirecionado para a página de impressão do boleto, caso tenha escolhido essa opção, ou para a página de pagamento pelo cartão de crédito, Mercado Pago ou Cielo.

Nessa página vai aparecer também o número do pedido, e os detalhes de compra e entrega.

Você receberá um e-mail confirmando o pedido.

Importante: No final dessa página há a opção de se cadastrar em nossa loja. Isso vai garantir que em comprar futuras o processo de compra seja ainda mais rápido.

  • Confirmação do pagamento

Compras feitas no cartão de crédito podem levar até 1 dia para confirmação. Enquanto pedidos feitos via boleto podem ter a confirmação de 2 a 3 dias úteis por parte das Instituções Bancárias, nesse caso é preciso aguardar a confirmação. Mas não se preocupe, você receberá um e-mail avisando que o pagamento foi de fato concluído.

  • Processamento e envio do pedido

Uma vez confirmado o pagamento, nossa equipe vai separar o(s) produto(s) e embalar para a postagem no Correios.

Assim que a postagem for feita enviaremos para o e-mail com o número do Código de Rastreamento, para que você possa acompanhar o trajeto do produto da nossa loja até o seu endereço.

 

Esperamos ter ajudado com esse tutorial. Mas caso ainda tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com a nossa equipe de vendas. Será uma honra poder auxiliar e esclarecer todas os questionamentos para que você tenha a melhor experiência de compra online!

 

Atendimento pelo WhatsApp: (64)3441-4369

E-mail: atendimento@mazeenxovais.com.br