Política de troca e devolução

Algum problema com o produto recebido? Calma vamos resolver tudo! A nossa intenção é que você esteja completamente satisfeito com os produtos escolhidos. Então se você quiser trocar ou devolver um produto, vamos te ajudar. Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Afinal, nossa prioridade é que você tenha noites de sono tranquilas e muito aconchegantes. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.


As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual.Todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.


Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Condições

Devolução de produto por desistência.


Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
  • Não haja qualquer indício de uso.

 

Troca de produto por outra mercadoria


Visando a plena satisfação de seus clientes, a Mazê Enxovais oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.
Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
Mazê Enxovais também possibilita a troca de produtos por outro produto, de igual ou maior valor, em suas lojas físicas de todo o território nacional em até 30 dias após a compra. Onde o cliente deverá seguir as condições comerciais daquela loja em questão.
Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

  • O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida. Caso não possua uma caixa o correio irá disponibilizar uma gratuitamente, basta apresentar o código que iremos te enviar.
  • Não haja qualquer indício de uso.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito


Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Mazê Enxovais ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.
Em caso de defeito ou vício do produto a troca não poderá ser efetuada na rede de lojas físicas, e o canal da Central de Atendimento deverá ser acionado para orientações ao procedimento de troca.